sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PALESTRA





Nos dias 17 de agosto, nos períodos vespertino (4ºano e 6ºano 2)e noturno (Ejas)e 20 de agosto, no período matutino (6ºano 1 ao 9º ano), foi ministrada uma palestra pelos profissionais do CRAS com o Tema: "Drogas? Não!

DIA DO ESTUDANTE






Com o objetivo de comemorar o Dia do Estudante, no último dia onze, os alunos e pais da Escola Eduardo Pedro Amaral, tiveram a oportunidade de prestigiar um peça de teatro, com a Cia de Teatro PAI AÇÃO.

PARADA DE ESTUDOS




No dia 05 de agosto de 2010,contamos com a presença da Orientadora Educacional, professora Sônia Mariza,onde abordou o tema: "Como trabalhar o jornal em todas as áreas do conhecimento".

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PARADA PEDAGÓGICA DIA 19/07/10

Neste dia no Salão de Atos da Escola, o grupo de professores e funcionários da mesma, participaram de várias dinâmicas onde o objetivo era criar comunicação fraterna e aprender a se aceitar e ajudar a desenvolver a empatia com os demais membros do grupo.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

BULLYING,ISSO NÃO É BRINCADEIRA, COMO COMBATÊ-LO???


Projeto realizado pela professora Juliana, juntamente com os alunos da Assistência Pedagógica durante o primeiro semestre de 2010, que visa levar os alunos a compreender o que é o Bullying, o mal causado à vítima e as consequências para o agressor, de acordo com a lei 14.651/09.